Leia mais

Kit de Ensaio Prisma Brasil Imaginando

Kit de Ensaio Prisma Brasil - Imaginando

Disponibilizamos o Kit de Ensaio do grupo Prisma Brasil, CD Imaginando, para todos aqueles que desejam cantar as maravilhosas músicas que aqui são trabalhadas. Os Kits de Voz estão em MP3 e são o arranjo original contido nas partituras.

KITS DE ENSAIO INDIVIDUAIS - POR MÚSICA
*Basta Clicar na música para ter acesso ao Kit de Voz individualmente
Obs: todas as músicas acompanham:
(Vozes Separadas + PlayBack + Vocal + Partitura)

01 - Quem pode Satisfazer?
02 Estrela da Manhã
03 Oração
04 Um Milagre
05 Brilha Em Nós
06 Graça
07 Toca Em Minha Mão
08 Eternamente
09 Estou Aqui
10 Humilha-te
11 Meu Lar
12 Eu Posso Imaginar
13 Sopra Em Mim
14 Hospedando Anjos Sem Saber

KIT DE ENSAIO DO CD COMPLETO - TODAS AS MÚSICAS
TODAS AS VOZES SEPARADAS + VOCAIS + PLAYBACKS + PARTITURAS
CLIQUE AQUI