Leia mais

Baixar Partituras Prisma Brasil Reflita em Mim

Partituras Prisma Brasil - Reflita em Mim

Disponibilizamos o livro de partituras completo do Álbum Reflita em Mim do Grupo Prisma Brasil. Esperamos que este material possa ajudar a muitos na obra de pregar o evangelho cantado.
Formato das Partituras:
  • PDF
  • Piano e Voz
  • Extraído do material original
Músicas do CD Reflita em Mim:
  1. Reflita Em Mim
  2. Toma Meu Coração
  3. O Céu É Jesus
  4. Sou Parte da Família de Deus
  5. Tocou-me
  6. Conte Comigo
  7. Vou te Carregar
  8. Eu Te Ajudo
  9. Nada Poderá Nos Separar
  10. Outro Igual Não Há

Caso esteja procurando facilidade nos ensaios, use também os kits de Voz deste CD com os naipes separados
"ACESSAR KITS DE ENSAIO"

Também poderá gostar de:
  • TESTE [Partituras]
  • TESTE [Partituras]
  • TESTE [Partituras]

0 Reviews